6º DRIVE THRU DE VACINAÇÃO DE 1ª E 2ª DOSE

A Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde realizará na quarta-feira, dia 31 de março, o 6º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município. A vacinação acontecerá das 8h às 14h na Praça da Matriz (Praça Getúlio Vargas).
Neste Drive Thru ocorrerá a aplicação da 1ª dose para idosos a partir de 69 anos. E a aplicação da 2ª dose para os idosos com mais de 78 anos que receberam a primeira dose da vacina CORONAVAC/Butantan no Drive Thru do dia 08 de março e do dia 12 de março (1º e 2º Drive Thru).
Ressaltando:
APLICAÇÃO DA 1ª DOSE: Idosos a partir de 69 anos.
APLICAÇÃO DA 2ª DOSE: Idosos que receberam a primeira dose da CORONAVAC/Butantan nos dias 08 e 12 de março.
No ato da imunização, o idoso deve apresentar comprovante de residência, cartão do SUS, RG e CPF. E os idosos que receberão a 2ª dose tem que apresentar o comprovante que recebeu quando foi vacinado com a primeira dose.
Caso não possa ir até o local ou no caso de idosos acamados, os familiares devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.