5º DIA DE ATIVIDADES EM CELEBRAÇÃO AO MÊS DO MEIO AMBIENTE

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura de Quatis realizou o 5º dia de atividades do Mês do Meio Ambiente. Desta vez, a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Ambiente (SMSA) realizou uma atividade na Praça Dr. Teixeira Brandão durante uma ação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA).

Na ocasião, quem passava pelo local, teve a oportunidade de participar de uma conversa com a equipe sobre coleta seletiva e conhecer mais sobre a madeira em corte transversal que estava em exposição no local. O objetivo foi apresentar os diferentes tipos de árvores e a importância delas para a arborização urbana.

O dia de atividades contou com a presença do prefeito Aluísio d’Elias e da secretária de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes.