3º VÍNCULO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA VAI OFERTAR CURSO DO PNAE

A Prefeitura Municipal de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, vai ofertar no próximo mês, em julho, o 3º Vínculo do Programa Formação Pela Escola, com o curso Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Com carga horária de 60 horas, duração mínima de 30 dias e máxima de 40 dias, o curso é gratuito e totalmente online pela plataforma do SIFE. A pré-inscrição acontece de 27 de junho até o dia 8 de julho deste ano através do WhatsApp, pelo número (24) 98819-2706, com a tutora Diana Carvalho.

Vamos saber mais sobre o curso? De acordo com a SME, o curso do PNAE busca contribuir para a capacitação de pessoas que possam exercer o controle social, de modo a elevar a qualidade da gestão desse importante programa, bem como atuar não só na busca pela garantia da alimentação escolar de qualidade e em quantidade suficiente a todos os alunos, mas também no desenvolvimento de hábitos e práticas alimentares saudáveis no contexto escolar.

Quer saber mais? Basta entrar em contato com a Secretaria de Educação para maiores informações pelo mesmo número de telefone ou pelo (24) 3353-2918.