3º PEDAL PELAS ÁGUAS DO COMITÊ MÉDIO PARAÍBA DO SUL

Acontece no próximo dia 26 de março, em Quatis, o 3º Pedal Pelas Águas do Comitê Médio Paraíba do Sul. O objetivo do evento é promover a conscientização para o uso racional dos recursos naturais, em comemoração ao Dia Mundial da Água. Para participar, basta realizar a inscrição online pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekTP_lcj1TVWBmi5kXocRKucMkeWYu66KoyqB1CNu8vYl0YA/viewform. Confira o horário e o local de saída: 

Dia 26/03

Concentração às 7h30 

Horário de saída às 8 horas

Na Praça Dr. Teixeira Brandão

Percurso: Estrada sentido Hotel Fazenda Bom Retiro (Saída 298) 

As inscrições vão até o próximo domingo, dia 19 de março. Então, corra para garantir a sua vaga! Haverá camisetas personalizadas para os 100 primeiros inscritos e premiações com medalhas para todos os participantes ao final do evento. 

Após o término das inscrições, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) entrará em contato por e-mail para confirmar a participação do atleta e informar, ainda, se o participante terá direito à camiseta, que poderá ser retirada no Centro de Informação Turística (CIT), situado na Praça Dr. Teixeira Brandão, no dia 24 de março, a partir das 9h às 16 horas, e no dia 25 de março, a partir das 8h até às 13 horas. 

Venha pedalar com a gente! 

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.