39º DRIVE THRU DE VACINAÇÃO ACONTECEU ONTEM

Na segunda-feira, 12 de julho, ocorreu o 39º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município, na Praça da Matriz, promovido pela Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde, de 09h às 14h. A vacinação foi destinada ao grupo de pessoas com 40 anos ou mais, Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros Urbano com 18 anos ou mais, Trabalhadores de Transporte Ferroviário com 18 anos ou mais, Caminhoneiros com 18 anos ou mais.

A equipe que está no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município.

Lembramos que caso pertença aos grupos já iniciados e ainda não tenha sido vacinado, você pode comparecer ao próximo Drive Thru, ou entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.