TRANSMISSÃO AO VIVO DA PALESTRA DO DEPUTADO DELEGADO ANTÔNIO FURTADO EM QUATIS

Nesta sexta-feira, ocorreu a Palestra do Projeto ‘A Vida Vale Mais’, administrada pelo Deputado Federal Delegado Antônio Furtado, sendo transmitida ao vivo através da Página Oficial da Prefeitura no Facebook, contando com o apoio do Legislativo, a palestra foi realizada na Câmara Municipal de Quatis.

O projeto visa dar orientações sobre os malefícios das drogas e as maneiras como são apresentadas e porque devem ser evitadas.

A mesa de apresentação do evento foi composta pelo Deputado Delegado Antônio Furtado, o prefeito Aluísio d’Elias, o Secretário Municipal de Governo, Lucas Santos da Silva e a Secretária Municipal de Educação, Ivone Bento. Também presentes estavam o Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito, Davi Ferreira, os vereadores Jadenilson da Silva, Alex d’Elias, André Jabuti e Willian Carvalho, a vice-prefeita de Barra Mansa, Maria de Fátima Lima da Silva, o vereador Paulinho do Futsal do município de Resende e as equipes do Deputado, da Prefeitura de Quatis e da Câmara Municipal de Quatis.

O Deputado agradeceu pelo convite e a toda a equipe, da Câmara e da Prefeitura Municipal de Quatis, que organizou o evento. “Foi realizada a primeira palestra do Projeto ‘A Vida Vale Mais’ online, foi pra mim uma enorme honra poder participar nesse novo modelo diante da pandemia. É um novo horizonte que se abre, e ele se abre aqui na cidade de Quatis”, concluiu.

Ressaltamos que os profissionais das unidades escolares do município que participaram da palestra de forma remota receberão um certificado de participação.

“Obrigado por ter aceitado o convite, por ter vindo nos alimentar com a sua palestra, onde mostra como acontece no dia a dia, suas experiências como Delegado e Deputado só vem engrandecer o conhecimento das pessoas que assistiram a palestra”. O prefeito Aluísio finalizou agradecendo a presença do Deputado e por estar sempre a disposição do município. 

Após a palestra o Delegado e sua equipe seguiu para outra ação no município, o Projeto ‘Gabinete em Movimento’, onde visitam as cidades para ouvir a população e prestar contas do seu mandato, realizada na Praça Teixeira Brandão, com o atendimento respeitando todas as normas restritivas ao combate ao coronavírus.

Galeria de Fotos

Sua manifestação foi enviada com sucesso.