2º VÍNCULO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA OFERTARÁ CURSO DE PDDE

Dando continuidade às ações do Programa Formação Pela Escola, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, oferta no mês maio o 2º Vínculo do Programa, com o curso Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). O Curso PDDE tem como público alvo qualquer cidadão que queira conhecer o funcionamento do programa e contribuir para a melhoria da gestão dos recursos destinados aos estabelecimentos de ensino beneficiados. Com carga horária de 60 horas, duração mínima de 30 dias e máxima de 40 dias, o curso é gratuito e totalmente online, pela plataforma do SIFE.

A pré-inscrição acontece de 11 a 29 de abril através do WhatsApp, pelo número (24) 98819-2706, com a Tutora Diana Carvalho. Mais informações podem ser solicitadas pelo mesmo número ou entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (24) 3353-2918 – Ramal 1030.