2º DRIVE THRU DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Nesta sexta-feira, dia 12 de março, a Prefeitura Municipal de Quatis através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu o 2º Drive Thru de Vacinação contra a Covid-19 no município na Praça da Matriz, que foi realizado das 9h às 15h. A vacinação foi destinada a idosos com 78 anos completos ou mais.

A equipe que atuou no Drive Thru é composta pela Equipe de Imunização do município que vem atuando desde o início da Campanha cumprindo o Plano de Vacinação do Ministério da Saúde de acordo com as doses que chegam ao município. A ação foi acompanhada de perto pela Secretária de Saúde, Cláudia de Sá Xavier Monteiro.

Ressaltamos que a vacinação de idosos com 78 anos ou mais continuará ocorrendo normalmente durante a semana, no mesmo sistema de vacinação volante realizada pelas equipes das unidades de saúde do município.

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo número 3353-2624 ou com a Unidade de Saúde do seu bairro para registrar a solicitação.