2º DIA DE EVENTO ‘INVERNO #TÔNORIO’

A segunda noite aconteceu na sexta-feira (26), trazendo shows, exposição de artesanato e exibição de filmes do Festival de Cinema de Vassouras. A Banda Ultravolts encerrou a segunda noite com muito rock. O prefeito, Aluísio d’Elias e o secretariado municipal, marcaram presença no evento.

A programação segue até domingo, com mais cinema ao ar livre, com diversas exposições em geral do turismo da nossa região e de todo estado do Rio, barracas gastronômicas e food truck, uma van com exposição de artesanatos de artistas da cidade, além dos shows ao vivo.

O ‘Inverno #TônoRio’ é uma iniciativa do governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Vai ser demais! Chame a família e venha prestigiar o evento!