25ª CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA; CONFIRA QUEM PODE SE VACINAR!

Mais vacina no braço para garantir aquela imunidade contra doenças!

A Prefeitura de Quatis deu início à 25ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, seguindo recomendações do Ministério da Saúde. A Campanha já está acontecendo no município desde a última segunda-feira (10) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um cronograma com os grupos prioritários com suas respectivas faixas etárias. Passe para o lado e veja na imagem quais são os grupos que podem receber a vacina.

Para a vacinação, basta o munícipe se dirigir até a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência ou na Casa da Criança, em caso da vacinação pediátrica, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e laudo médico apontando o estado de saúde ou a comorbidade (caso houver).

A Campanha segue até 31 de maio e vai contar ainda com o Dia D de Vacinação, que acontece no dia 6 do próximo mês.