20ª FEIRARTE É MARCADA POR AÇÃO DO EXÉRCITO E DIVERSAS ATRAÇÕES

A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) realizou no último sábado (17) a 20ª edição da Feira de Artesanatos, a FeirArte, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. Com muitas atrações, o evento contou com diversas atividades da ação social do Exército, promovida pela 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel, e apresentação da Banda de Música do 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena.

Além das tradicionais barracas de artesanato e gastronomia de microempreendedores do município, esta edição também contou com mais uma Feira de Adoção de cães e gatos, promovida pelo Departamento de Vigilância Sanitária e Ambiental e pelo Cirac, desta vez, acompanhada por uma ação da Quatree, com amostra e exposição de produtos da marca. No decorrer do evento, as apresentações de música ao vivo ficaram por conta do clarinetista David Jackson e da cantora Ana Catete.

A FeirArte de Quatis tem como objetivo apoiar os micro empreendedores e artesãos do município, bem como o incentivo ao resgate e a preservação cultural.