1º VÍNCULO DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA EM 2023

A Prefeitura Municipal de Quatis, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, vai ofertar no próximo mês, o 1º Vínculo do Programa Formação Pela Escola, com o curso Programa Nacional do Livro Didático (PNLD). Com carga horária de 40 horas, duração mínima de 30 dias e máxima de 40 dias, o curso é gratuito e totalmente online pela plataforma do SIFE. A pré-inscrição acontece até o dia 6 de março através do WhatsApp, pelo número (24) 98819-2706, com a tutora Diana Carvalho.

Vamos saber mais sobre o curso? O curso mostra as ações executadas no âmbito do PNLD e disponibiliza conhecimentos sobre a concepção desse Programa, seus principais objetivos e sua execução, detalhando inclusive a operacionalização.

Quer saber mais? Basta entrar em contato com a Secretaria de Educação para maiores informações pelo mesmo número de telefone ou pelo (24) 3353-2918.