1ª SEMANA DO EMPREENDEDOR DE QUATIS: PREFEITURA REALIZA ÚLTIMO DIA DE PALESTRA NA SEXTA

A 1ª Semana do Empreendedor de Quatis foi realizada na semana passada, no Auditório do Centro Administrativo 25 de Novembro, trazendo palestras e oficinas sobre conteúdos de empreendedorismo para o público. Na última sexta-feira, dia 19 de novembro, a Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, promoveu o encerramento do evento com duas palestras. Às 10 horas, a apresentação foi com o palestrante Vlamir Gonçalves, engenheiro agrônomo e gerente de vendas, abordando o tema “Biotecnologia na Agricultura: Presente e Futuro nas Mãos do Produtor” que discutiu assuntos referentes ao agronegócio e a agronomia em geral para empreendedores agricultores e rurais.
Às 16 horas, a última palestra abordou o tema “Inteligência Emocional, Como Motivar o Time e Performar Mais e Melhor” com apresentação do coordenador de Treinamento e Desenvolvimento, Celso Moutinho, que é graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e pós graduado em Neuropsicopedagogia pela Universidade Cândido Mendes. O palestrante, além de abordar assuntos referentes ao tema, também realizou algumas dinâmicas com o público presente que consistiu no dinamismo de atividades essenciais para a condução da palestra.
No segundo evento, estiveram presentes o prefeito municipal, Aluísio d’Elias, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural, Renato Xavier Corradi, o secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Davi Ferreira, a secretária municipal de Sustentabilidade e Ambiente, Caroline Teixeira Lopes, a secretária municipal de Saúde, Cláudia de Sá Xavier, e a Controladora Geral do Município, Wandriane Prado, além de munícipes e funcionários da gestão que também prestigiaram a palestra e puderam participar do encontro que envolveu, também, alguns empreendedores e lojistas do município de Quatis.
As palestras da 1ª Semana do Empreendedor de Quatis foram realizadas de acordo com as medidas protetivas contra a Covid-19, mantendo a higienização das mãos com o uso de álcool e máscaras.
A Prefeitura Municipal de Quatis agradece a todos os envolvidos na palestra, bem como aqueles que também participaram, e presta apoio a todos os empreendedores do nosso município, que são essenciais para o desenvolvimento econômico e comercial de nossa cidade.