1ª NOITE DA FESTANÇA RURAL + INVERNO #TÔNORIO ACONTECE EM QUATIS

Aconteceu na noite da última quinta-feira (20) o primeiro dia do megaevento ‘Festança Rural + Inverno #tônoRio’. O evento está acontecendo na Feira da Roça e é uma parceria entre a Prefeitura de Quatis, com o Governo do Estado, junto com a Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), e com a Associação Feira da Roça.

Para abrir a primeira noite de festa, quem esteve presente pôde curtir muita boa música com Rafael e Diney. Mais tarde, foi a vez da dupla Jô e Samuel agitar a galera com os clássicos hits da música sertaneja. O evento ainda reúne diversas barracas de comidas típicas e ainda conta com um contêiner do Inverno #tônoRio com um grande telão que mostra documentários e apresentações sobre o turismo do estado e ainda conta com uma linda plataforma para tirar aquela bela foto.

Com a Festança Rural + Inverno #tônoRio nem mesmo o friozinho do inverno desanima a galera! Aliás, a festa está só começando! Nesta sexta, sábado e domingo, nosso encontro é no mesmo lugar e com novas atrações. Não vai perder, né?