1ª CORRIDA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Alô, atletas do município e região! Bora correr?

A Prefeitura de Quatis vai realizar, no dia 7 de outubro (sábado), a 1ª Corrida Nossa Senhora do Rosário, em celebração ao Dia da Padroeira da nossa cidade.

A largada terá início às 8h30 na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, com percurso em direção ao Parque Natural Municipal Horto dos Quatis, sendo uma prova de 7,5 km de distância.

Podem participar atletas a partir de 15 anos de idade. O evento contará com cerimônia de premiação com entrega de troféus e medalhas na categoria feminino e masculino, de acordo com cada faixa etária do participante, além do kit de atleta, que poderá ser retirado no dia 4 de outubro.

As inscrições começam nesta segunda-feira (25), a partir das 20 horas, e podem ser realizadas no site www.corridaeaventura.com.br. Para participar, basta acessar a página, fazer a sua inscrição e contribuir com 3 kg de alimento não perecível, que será destinado à entidades carentes.

E aí, topa esse desafio? Para saber mais, acesse o site ( www.corridaeaventura.com.br ) e confira mais informações! Lá, você encontra tudo sobre o regulamento da prova e fica por dentro de todos os detalhes da corrida.

Garanta já a sua inscrição e prepare-se!