11ª EDIÇÃO DA FEIRARTE TERÁ PROGRAMAÇÃO COM NOVAS ATRAÇÕES. CONFIRA!

A 11ª edição da Feira de Artesanato – FeirArte acontece neste sábado, dia 7, na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro. A Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), divulga agora toda a programação do evento, com algumas atrações e novidades. Olha só!

Às 09h30: Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário

Às 10h10: Apresentação do Grupo Teatral QUATICENA

Às 11h40: Sorteio das Mães, promovido pela CDL Quatis e Porto Real, em celebração ao Dia das Mães

Além, é claro, das tradicionais barracas de artesanato e gastronomia e presentes em geral para garantir o melhor para você e sua mãe!

E para a criançada, muita diversão com brinquedos e recreação infantil.

O evento começa a partir das 9h e vai até às 14 horas. Então, já anota aí na agenda para não perder.

Venha prestigiar nossa FeirArte! Esperamos você neste sabadão, véspera de Dia das Mães. Vai ser incrível!