QUATIS TERÁ MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DE ARTESANATOS NESTE SÁBADO

Evento vai acontecer na Praça Dr. Teixeira Brandão com show ao vivo de Duda Myranda

LAZER À VISTA | A Prefeitura de Quatis vai promover neste sábado (20), na Praça Dr. Teixeira Brandão, no Centro, mais uma edição da tradicional Feira de Artesanatos da cidade, a FeirArte. O evento acontece a partir das 9h e segue até às 14 horas, com atividades de lazer e atração musical. A edição contará com as tradicionais barracas de feirantes com venda em gastronomia e artesanato. O show da vez fica por conta da cantora Duda Myranda, que promete animar o público presente e garantir um clima agradável na feira. No local, brinquedos para criançada também estão garantidos. Quem marcar presença na FeirArte ainda poderá adotar um bichinho na Feira de Adoção de Cães e Gatos, promovida pela Secretaria de Saúde, em parceria com a empresa CIRAC.