COMUNICADO: NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E PILOTOS TERÃO RUAS ISOLADAS PARA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Atenção, moradores dos bairros Pilotos e Nossa Senhora do Rosário!

Devido à uma sinalização viária, as ruas Pedro Monteiro, no bairro Pilotos, e as ruas 5, Augusto Sverbery e Genésio Leite, no bairro Nossa Senhora do Rosário, terão uma faixa isolada. A ação acontecerá a partir de hoje, dia 8. Nos locais, a Secretaria Municipal de Ordem Urbana (SMOU) realizará marcações e serviços de pintura no período noturno.

Contamos com a colaboração de moradores e motoristas das comunidades para minimizar os impactos causados pela ação do tráfego nas vias. Por gentileza, pedimos, ainda, que guardem veículos na garagem ou os desloquem para outro local, a fim de liberar as laterais das vias que passarão pela manutenção.

A previsão é de que o serviço seja finalizado já nesta quinta-feira (9).

A PMQ agradece a compreensão e conta com a sua colaboração!