COMUNICADO: MANUTENÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA AFETARÁ O ABASTECIMENTO DE ÁGUA

A Prefeitura de Quatis informa que nesta quarta-feira (28) será realizada uma manutenção nos tanques da Estação de Tratamento de Água do município. Em virtude disso, a ETA terá suas atividades paralisadas durante a ação, solicitamos a colaboração da população na economia de água para que o sistema de abastecimento de água do município não seja prejudicado.

Ressaltamos que este tipo de manutenção é necessária para garantir o pleno funcionamento da ETA. A PMQ agradece a compreensão e presta apoio para demais dúvidas pelo número (24) 3353-2919! Caso necessite do serviço do Caminhão Pipa entre em contato pelo número (24)99253-0376.