Semifinal da Copa Quatis de Futsal acontece neste sábado

Imbica x Santo Antônio (19 horas) e Rael Madri x Santo Antônio B (20 horas). Previstos para o ginásio do bairro Nossa Senhora do Rosário (foto de Tatiana de Oliveira), as duas partidas da semifinal da Copa Quatis de Futsal serão disputadas neste sábado, dia 12 de outubro. Os vencedores destes dois jogos vão se classificar automaticamente para a disputa do título do torneio, que é promovida pela prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na primeira fase da Copa Quatis de Futsal, cuja última rodada aconteceu no sábado passado, a classificação em cada uma das duas chaves terminou da seguinte maneira: Grupo A: Imbica (dez pontos), Rael Madri, Meia Boca Júnior (ambos com nove pontos) e São Joaquim (oito). Já o Grupo B foi liderado pelo Santo Antônio B (seis pontos), Santo Antônio (dois), Nova União (um) e Muleques da Vila (zero). Na chave A, o Rael Madri ficou com a segunda vaga para a semifinal porque teve saldo de gols melhor do que o Meia Boca Júnior (quatro contra um).

Já o campeonato de futebol soçaite da categoria máster, cuja realização também é da Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer do Município, terá mais quatro jogos neste domingo, dia 13, todos no campo do Clube Náutico Quatiense. São eles: Terreirão x Náutico (9 horas) e Rael Madri x Arena FC (10h10), estando de volta a equipe do Copo Duplo.

A Arena FC lidera este campeonato, com nove pontos ganhos. Em seguida, vêm os times do Copo Duplo (sete), Náutico (quatro), Terreirão (três) e Rael Madri, que ainda não marcou nenhum ponto. Na rodada do domingo passado, 06 de outubro, foram registrados os seguintes resultados: Arena FC 3×2 Copo Duplo e Náutico 5×2 Rael Madri. O Copo Duplo folgou na rodada. Os jogadores Afonso (Copo Duplo) e Valdeci (Náutico) lideram a artilharia do campeonato, cada um deles com quatro gols.

Comments are closed.