Prefeitura realiza melhorias na praça da igreja matriz e festa da padroeira segue até 2ª feira

A Prefeitura de Quatis concluiu nesta semana a nova etapa dos serviços de conservação e manutenção da Praça Getúlio Vargas (foto), aonde se localiza a igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, cuja festa pela padroeira do Município prossegue até a próxima segunda-feira, 07. Na praça, foram feitos serviços de limpeza, capina, varrição, roçada, pintura do meio-fio e pintura do coreto. Ruas e avenidas situadas nas imediações da igreja também receberam os serviços de manutenção, entre elas a Avenida Nossa Senhora do Rosário e as ruas coronel José Leite, Francisco Balbi e Faustino Pinheiro.
Iniciada no dia 23 de setembro, com a celebração da novena, a festa da padroeira de Quatis, Nossa Senhora do Rosário, prossegue até a próxima segunda-feira. Nesta sexta-feira, 04, haverá missa (19 horas), show de prêmios e show com a cantora Danny Barros, ambos às 20 horas. Já no sábado, 05 de outubro, acontecerá missa às 18 horas; show de prêmios, show com o cantor Juliano dos Santos (os dois às 20 horas); e show com o cantor Rominho e a sua banda (21 horas).
A programação do domingo, dia 06, prevê missa (8 e 18 horas); tradicional almoço, animado pela cantora Amanda Ribeiro (meio-dia); apresentação da corporação musical Nossa Senhora do Rosário (19 horas); show de prêmios (20 horas) e show com o grupo Renova Show (21 horas).
Na segunda-feira, 07 de outubro, data consagrada pela igreja católica ao Dia de Nossa Senhora do Rosário, a Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário abrirá a programação com uma alvorada às 5 horas. Depois, haverá missa com café partilhado e a celebração do santo rosário (6 horas), celebração da missa com a coroação da imagem de Nossa Senhora do Rosário (9 horas) e procissão seguida de missa, a partir das 17 horas. Essa missa vai ser presidida pelo bispo da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda, dom Luiz Henrique da Silva Brito.

Comments are closed.