Torneio de futsal termina com vitória do Paraíso e campeonato amador começará em julho

Por em 11/06/2018

Após o encerramento do Iº Torneio Regional de Futsal promovido pela Prefeitura de Quatis, e cujo título foi conquistado neste sábado pelo time do Paraíso, a próxima competição organizada através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer será o campeonato amador de futebol de campo.

Este campeonato vai começar em julho, se prolongando até o mês de agosto, com a provável participação de oito equipes, apenas de Quatis, ao contrário do torneio de futsal recém-terminado, que foi disputado por times de Quatis e de Porto Real. O campeonato amador estará sendo retomado este ano, pois a competição não era realizada desde 2015. Os jogos serão disputados no campo do Quatis Futebol Clube.

A final do Iº Torneio Regional de Futsal aconteceu no ginásio do bairro Nossa Senhora do Rosário. A equipe campeã do Paraíso, que é de Porto Real, venceu o Santo Antônio de Quatis pelo placar de 5x2, no tempo normal.

O Paraíso disputou o torneio com os seguintes jogadores: Emerson, Vinícius, Gustavo, Pedro Lucas, Deivison, Wagner, Wellerson, Cleiton, Flávio, Douglas, Ruan Carlos, Hemerson e Marcos Vinícius. Já a comissão técnica foi formada por Renan Márcio (treinador) e Ramon (auxiliar técnico). Por sua vez, os jogadores do Santo Antônio que conquistaram o vice-campeonato do torneio foram Goldeberck, Gabriel, Wender, Fabiano, Alexsandro, Jhoson Bruno, Alisson, Marlon, Felippe, Gabriel Henrique, Valdinei e Thiago. Wagner da Paixão Hipólito e Edison de Jesus atuaram como treinador e auxiliar técnico, respectivamente.

MAIS CAMPEONATO – Outra competição promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Município teve mais uma rodada neste fim de semana. As partidas do campeonato de futebol soçaite da categoria de veteranos acontecem no campo do Jardim Independência (Terreirão), sempre nas manhãs de domingo. No primeiro jogo, o Blay Blade ganhou os três pontos da partida porque o El Catrina não compareceu ao local do jogo. No segundo jogo, o Akmos goleou o Estrela por 9x1. O destaque desta partida foi o atleta Pedro Paulo (Estrela), que marcou seis gols.