Terreirão defende liderança do campeonato de futebol master

Por em 10/09/2019

Líder isolado do campeonato de futebol soçaite da categoria máster, com três pontos ganhos, o time do “Terreirão” defenderá o primeiro lugar na segunda rodada da competição, que acontece neste domingo, 15 de setembro, a partir das 10h10m, no campo do Clube Náutico Quatiente (Barrinha), onde os jogos do torneio estão sendo disputados desde domingo passado, 08. Na primeira rodada, o Terreirão venceu o Rael Master pelo placar de 1x0. A outra partida da próxima rodada será Copo Duplo x Rael Master, a partir das 9 horas. Na foto, o campo do Náutico.

Além da vitória do Terreirão sobre o Rael Master, na rodada inicial do campeonato de futebol máster, ocorreu outra partida: Náutico e Copo Duplo empataram em 2x2. Estes dois times se encontram na segunda colocação, somando um ponto ganho, cada um. Rael Master e Arena FC ainda não marcaram nenhum ponto. Na rodada do próximo domingo, estará de folga a equipe do Náutico.

Cinco jogadores dividem a artilharia do campeonato. São eles: Sandro (Terreirão); Edier, Valdeci, ambos do Náutico; Antônio Carlos e Afonso (os dois do Copo Duplo). Cada um destes jogadores já marcou um gol. A primeira rodada registrou apenas um cartão amarelo, aplicado ao jogador Christiano (Rael Master), e nenhum atleta levou cartão vermelho.

O campeonato de futebol soçaite da categoria máster é promovido pela Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reunindo 75 jogadores nascidos a partir de 1974 (45 anos de idade). A semifinal do torneio será realizada no dia 13 de outubro, reunindo os quatro primeiros colocados da fase em andamento, em duas partidas, uma às nove horas e a outra às 10h10m. Já a decisão do título entre os dois vencedores da fase semifinal acontecerá no dia 20, às 10 horas.