Seleção master do Flamengo jogará no campo do Quatis com apoio da prefeitura

Por em 11/06/2019

Com o apoio da prefeitura e de 19 estabelecimentos comerciais do Município, a seleção máster do Clube de Regatas do Flamengo realizará um jogo amistoso na cidade com a seleção da mesma categoria de Quatis. A partida será realizada no dia 21 de julho, às 9h30m, no campo do Quatis Futebol Clube (foto), onde atualmente são realizados os jogos do campeonato de futebol amador promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Entre os ídolos do Flamengo que vão participar da partida estarão Andrade, Adílio, Renato Carioca, Nélio, Cláudio Adão, Beto, Marquinhos, Piá, Jorginho e Carlos Henrique, os dois primeiros campeões mundial de clubes em 1981, no Japão, quando a equipe derrotou o Liverpool (Inglaterra) por 3x0. Já Renato Carioca, que assumiu recentemente o cargo de técnico do América Futebol Clube no campeonato estadual B1 (antiga segunda divisão), nasceu e começou a jogar futebol em Quatis.

A organização da partida amistosa informou que já estão à venda os bilhetes da rifa que vai sortear uma camisa do Flamengo e uma camisa do América autografadas pelos jogadores do time rubro-negro que atuarem na partida entre as seleções másters do Flamengo e de Quatis. O valor de cada bilhete é de R$ 10,00 e as informações sobre como adquirir a rifa podem ser obtidas através do telefone (024) 99869-8268 (watzapp). Os alimentos não perecíveis arrecadados na portaria serão repassados à famílias carentes do Município.

- Vamos acolher com muita alegria os ex-atletas profissionais do Clube de Regatas do Flamengo, que no passado elevaram o nome do futebol carioca no cenário nacional e até mesmo internacional. Ao mesmo tempo, por meio da doação de alimentos não perecíveis, os desportistas da nossa cidade poderão ajudar as pessoas que neste momento estão precisando. Podemos imaginar perfeitamente que teremos uma manhã de domingo esportiva muita animada no próximo dia 21 de julho – declarou o prefeito Bruno de Souza (MDB).

O jogo da seleção máster do Flamengo em Quatis conta também com o apoio dos seguintes estabelecimentos comerciais: Academia de ginástica Arena Fit, Lanchonete 39, Alberto Seguros, Fortes de Quatis Materiais de Construção, Telma Artes, Casa Santa Maria, Russo`s Auto Peças, Vovó Vicentina Restaurante, Atletic Center, Atlantida Modas, Macopil Materiais de Construção, Trinca Motos, Ki Legal Festas, Rei dos Salgadinhos, BR Veículos, Bar do Tio Gonça, Auge-Limp Quatis e JR Serviços.