Prefeitura de Quatis

Entre em Contato - Ouvidoria
Assessibilidade

Twiter Facebook

Prefeitura de Quatis vai concorrer ao Prêmio Prefeito Amigo da Criança Por em 19/04/2017

Numa cerimônia promovida nesta terça-feira, dia 18, pela Fundação ABRINQ (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), e realizada na AEDB (Associação Educacional Dom Bosco), em Resende, o prefeito Bruno de Souza (PMDB) assinou o Termo de Adesão ao Prêmio Prefeito Amigo da Criança.

A honraria é concedida aos prefeitos que se destacam na realização de ações voltadas para o segmento da infância e adolescência, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. Na foto, estudantes da rede municipal de ensino participam de uma atividade pelo Dia Nacional do Livro (18 de abril), no Centro Administrativo da Prefeitura de Quatis.

Com a assinatura do Termo de Adesão, da qual também se tornaram signatários, na mesma cerimônia, as prefeituras de Resende, Liberdade e Bocaina de Minas, as duas últimas do estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Quatis terá que tornar realidade ao longo da atual gestão (2017-2020) iniciativas visando ampliar os indicadores sociais para crianças e adolescentes. A concessão do Prêmio Prefeito Amigo da Criança acontece sempre no último dos quatro anos do mandato dos prefeitos inscritos.

- Vencida a etapa de adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, vamos imediatamente adotar os procedimentos determinados pela Fundação ABRINQ para, em primeiro lugar, continuar garantindo as condições de vida saudável às nossas crianças, e aos nossos adolescentes. Ao mesmo tempo, estaremos em busca desta honraria, uma vez que ela reconheceria todo o trabalho da nossa administração no sentido de assegurar os direitos deste segmento importante da nossa população – disse Bruno.