Prefeitura de Quatis

Assessibilidade

Twiter Facebook

Natal: Projeto Música Para Todos se apresenta nesta 6ª feira Por em 04/12/2017

Uma das atrações previstas para o Festival Primavera Verão deste próximo fim de semana é a apresentação do “Música Para Todos”. Esse projeto foi lançado no primeiro semestre pela Prefeitura de Quatis. Coordenadas pelo maestro Isaac Francis (foto), as aulas acontecem toda semana no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Jardim Independência. É oferecido no projeto o aprendizado sobre pífaro (a partir dos 10 anos), violino (12 anos) e violão (13 anos).

A apresentação do “Música Para Todos” será realizada no dia 08 (sexta-feira), a partir das 18 horas. No mesmo dia, haverá o show com a dupla Max Oliveira e Gustavo (22 horas). Os dois eventos acontecem na Praça Teixeira Brandão.

Já no dia 09, haverá o desfile de Natal e a chegada do Papai Noel, às 18 horas. E no domingo acontece a comemoração pelo Dia da Bíblia (9 horas) e o musical Sítio do Pica-Pau Amarelo pela Fundação Porto Real (18 horas). As atividades dos dias 09 e 10 também estão previstos para a Praça Teixeira Brandão.

Aberta na sexta-feira passada, dia 01º de dezembro, com as apresentações do coral da igreja católica e da Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, na Praça Teixeira Brandão, o Festival Primavera Verão teve continuidade no mesmo local, na noite de sábado, com a encenação da peça “Malandro ou Mané” pela Cia Quaticena, e no domingo, através do passeio cultural e ecológico em direção a São Joaquim.

Os eventos do Festival Primavera Verão previstos para o período de 01 a 22 de dezembro formam uma programação especial de Natal organizada pela Prefeitura de Quatis.