Prefeitura de Quatis

Entre em Contato - Ouvidoria
Assessibilidade

Twiter Facebook

Final do Campeonato do Terreirão começará às 10 horas e vai ter preliminar de másters Por em 13/11/2017

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Quatis confirmou na tarde desta segunda-feira o horário da decisão do campeonato de futebol society do terreirão (foto), que será disputada entre o Copo Duplo e o Blay Blade neste domingo, dia 19, no campo do Jardim Independência: a partida se iniciará às 10 horas. A preliminar começará às 8h30m com um jogo amistoso entre os times másters das duas equipes.

O Copo Duplo se classificou para decidir o título ao vencer o Santo Antônio por 3x1 nas semifinais do campeonato, disputadas na manhã de ontem, domingo, 12 de novembro, no mesmo local. No outro jogo, o Blay Blade ganhou do São Joaquim pelo placar de 4x2. As duas partidas foram decididas no tempo regulamentar, sem a necessidade da cobrança de penalidades máximas, critério para se conhecer o vencedor, no caso de empate nos dois tempos do período normal.

Na final deste domingo, a cobrança de penalidades máximas vai ser feita se Copo Duplo e Blay Blade empatarem no tempo regulamentar (dois tempos de 30 minutos cada, com intervalo de dez minutos). A premiação dos vencedores ocorrerá logo após a decisão, no domingo mesmo. Haverá a entrega de troféus para o time campeão e o time vice-campeão; o artilheiro; o goleiro menos vazado do campeonato; e o jogador destaque, além de medalhas aos atletas dos dois times finalistas.