Prefeitura de Quatis

Assessibilidade

Twiter Facebook

Festa da Criança será realizada em Falcão neste domingo Por em 11/10/2017

Camas elásticas, aero rock, pingue-pongue, oficinas de pipa,  petecas, pula-pula, vareta e tapete para desenhar vão ser algumas das atrações da festa pelo dia da criança prevista para este domingo, 15 de outubro, a partir das 13 horas, em Falcão. A realização é da Prefeitura de Quatis e faz parte da programação do Festival Primavera-Verão, promovido pelo governo municipal. Diversos outros eventos estão sendo organizados pela prefeitura dentro deste festival até o final de março do próximo ano.

Segundo o prefeito Bruno de Souza (PMDB), a festa pelo Dia da Criança em Quatis acontecerá durante a feira da roça promovida mensalmente no distrito de Falcão, entre 11 e 17 horas. No caso da festa destinada às crianças, as atividades se iniciarão às 13 horas. Bruno explica que, com a realização desta festa em Falcão, a administração municipal mostra mais uma vez o seu compromisso em atender todas as comunidades de Quatis com ações também nas áreas de cultura, esporte, lazer e recreação.

- Estamos promovendo duas festas pelo Dia da Criança, uma delas na Praça Teixeira Brandão, no Centro, nesta quinta-feira, e a outra no distrito de Falcão no próximo domingo. Durante o recesso escolar de julho, promovemos o festival de férias Brincando com o Quati no Centro, em Falcão (foto) e São Joaquim. Isso reforça a nossa determinação de atender a zona rural do mesmo jeito que atendemos a zona urbana – declarou o prefeito.

O prefeito esclarece que a proposta do Festival Primavera-Verão, da qual a festa do Dia da Criança faz parte, tem o objetivo de promover eventos para a população, incluindo as comemorações pelos 25 anos de Quatis, em novembro; a cantata natalina; o carnaval; encenação de peças teatrais; shows musicais; apresentação de palhaços; exposições de artes e fotografias, além de outros eventos relacionados ao segmento infantil.

FEIRA DA ROÇA – Promovida pela Associação da Feira da Roça e Urbana de Falcão e a Associação de Moradores e Amigos do distrito, com o apoio da Prefeitura de Quatis, a edição deste domingo da feira da roça na localidade terá almoço a partir do meio-dia, barraquinhas com doces e salgados; produtos típicos; e o forró animado pela dupla Marcos & Adelmo.

As linhas de ônibus para Falcão saem de Quatis às 8h15m e 14 horas, voltando do distrito em direção à cidade às 16h30m e às 19 horas.