Lideranças rurais destacam trabalho da prefeitura pelos produtores

O trabalho realizado pela administração do prefeito Bruno de Souza (PMDB) visando à conservação e a manutenção das estradas rurais foi destacado recentemente por dois dirigentes da Cooperativa Agropecuária do Município de Barra Mansa. O presidente e o supervisor técnico da cooperativa, Cláudio Martini Meirelles e Ralph Barcellos, respectivamente, ressaltaram o esforço do prefeito no sentido de manter as condições de tráfego nas estradas utilizadas  para o escoamento da produção agropecuária.
Para o presidente da entidade, Cláudio Meirelles, “o comprometimento do prefeito Bruno de Souza com o homem do campo vem fazendo com que as estradas rurais de Quatis estejam entre as mais conservadas da região”. Ainda no seu entendimento, “toda e qualquer parceria entre a Cooperativa de Barra Mansa e a Prefeitura de Quatis deve ser estimulada, uma vez que a cooperação entre as duas instituições vai melhorar ainda mais as ações de assistência à produção leiteira”.
Já o supervisor técnico da mesma cooperativa, Ralph Barcellos, afirma que “os produtores de Quatis têm sido ouvidos com muita atenção pelo prefeito Bruno de Souza, o que vem facilitando o atendimento dos anseios encaminhados pelo segmento rural”. Ele destaca o apoio importante da administração municipal durante o primeiro mandato de Bruno (2013-2016) na ampliação do número de tanques de refrigeração de leite. Atualmente, 13 tanques se encontram instalados nas regiões de São Joaquim, Falcão e Joaquim Leite.
O trabalho realizado na época pela prefeitura com o objetivo de melhorar as condições das estradas de acesso às propriedades rurais foi muito importante para o processo de ampliação dos tanques de refrigeração. O prefeito Bruno é aberto ao diálogo, aceita sugestões e sabe ouvir críticas, motivo pelo qual tem sido possível manter um diálogo franco e aberto para debater melhorias a favor dos produtores rurais da cidade. Quem ganha com isso é o próprio produtor – conclui Ralph.
Comentários do Facebook