Concurso Público: mais de 250 servidores já foram convocados

Até o dia 31 de maio, 255 dos 316 candidatos aprovados no concurso público para o preenchimento de vagas na administração municipal tinham sido convocados pela Prefeitura de Quatis. A informação faz parte de um relatório entregue recentemente pelo secretário de Administração do Município, Carlos Magno Canil Ramos,  ao prefeito Bruno de Souza (PMDB). O número de servidores admitidos representa 81 por cento da quantidade de vagas disponibilizadas. Na foto, a convocação de um dos aprovados no boletim oficial.
O concurso público de 2015 foi aberto com o objetivo de preencher vagas em 38 categorias profissionais, sendo que 18 delas já tiveram o número total de lugares preenchidos. Essas categorias são as seguintes: auxiliar de educação (40 vagas), contador (uma), cozinheiro (oito), professor de primeira à quarta série (25), professor de quinta a oitava série (36), orientador pedagógico (três), orientador educacional (quatro), inspetor escolar (um), enfermeiro (cinco), educador físico (um), fisioterapeuta (um), guarda municipal (40), motorista (13), médico do trabalho (um), nutricionista (três), orientador social (dois), técnico agrícola (um) e técnico de contabilidade (dois convocados).
O balanço da Secretaria de Administração mostra ainda o preenchimento parcial das vagas abertas para as funções de assistente administrativo (14 candidatos aprovados já admitidos), assistente social (seis), auxiliar de obras e serviços públicos (oito), cirurgião dentista (um), fiscal de postura (dois), inspetor de alunos (quatro), leiturista de hidrômetro (dois), médico clínico geral (dois), psicólogo (cinco), secretaria escolar (cinco), servente (14) e técnico de enfermagem (cinco candidatos chamados).