Arena conquista campeonato de futebol máster com dez pontos à frente do segundo colocado

Campeão da edição deste ano do campeonato de futebol máster na modalidade de futebol soçaite, o time do Arena FC (foto) ficou dez pontos à frente do segundo colocado na classificação geral, a equipe do Náutico. Ao longo de toda a competição promovida pela Prefeitura de Quatis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Arena FC somou 18 pontos ganhos contra oito da equipe do Náutico. Além do troféu de primeiro lugar do campeonato, a Arena conquistou outros dois troféus na final da competição, realizada no domingo passado, dia 27, no campo do Clube Náutico Quatiense.

Na partida decisiva do campeonato de futebol máster, a Arena derrotou o Náutico no tempo normal pelo placar de 4×1, conquistando assim o título de campeão. Outros troféus alcançados pela equipe vencedora foram os seguintes: artilharia e defesa menos vazada. No que diz respeito à artilharia, o jogador deste time, José Carlos, e o atleta Valdeci, da equipe vice-campeã (Náutico) marcaram sete gols, cada um. Com relação à defesa menos vazada, o time da Arena levou apenas seis gols. Os outros troféus foram conquistados pelo Copo Duplo (time mais disciplinado) e o jogador Afonso Teixeira (Copo Duplo), eleito o atleta destaque do torneio.

– Torno público os meus cumprimentos ao time vencedor do campeonato de futebol máster, na modalidade de futebol soçaite, salientando que o esporte amador tem sido uma das prioridades da nossa administração. Manifesto ainda as minhas saudações a todas as equipes que participaram da competição, as quais, independente da colocação de cada uma na classificação geral, tornaram possível a realização desta disputa que ajudou a manter viva o esporte, enquanto uma das tradições mais importantes da história da nossa cidade – disse o prefeito Bruno de Souza (MDB).

O balanço final do campeonato de futebol máster registra 31 cartões aplicados pela arbitragem desde a primeira rodada da fase classificatória (27 amarelos e quatro vermelhos). O Arena levou o maior número de cartões amarelos (nove), seguido pelos times Náutico, Terreirão (seis cartões, cada uma destas duas equipes), Rael Master (quatro) e Copo Duplo (dois).

Os cartões vermelhos foram aplicados para jogadores do Rael Master (dois), Arena e Copo Duplo (um cartão vermelho, cada). As equipes do Náutico e do Terreirão não tiveram nenhum jogador expulso.

Comentários do Facebook

Comments are closed.